Descrição
“Para tocar o céu, é necessário desfazer as amarras que te prendem ao inferno”
Alessia Montanari é herdeira de uma das vinícolas mais tradicionais do sul do Brasil. Ao contrário do irmão, que seguiu os passos do pai, ela se apaixonou pelo poder da flora e de seus óleos essenciais, assim como sua nonna materna, Matilda.
Quando conheceu Augusto, ele era tudo o que ela sempre sonhou: um homem de valores, carinhoso, apaixonado e dedicado. Casada, Alessia viu seu conto de fadas se tornar um pesadelo, descobrindo que o ser humano é capaz de coisas inimagináveis para alimentar sua cabeça doentia e perversa.
Guilherme Gusmão é um mineiro apaixonado pela vida, divorciado e muito bem resolvido com a ex-esposa. Decidido a mudar de ares e a empreender, vai para Campos Dourados, levando até a Vinícola Montanari os passeios de balões.
Ao colocar os olhos em Alessia, quinze anos após a primeira vez que estiveram juntos, ele tem certeza de que ela é uma mulher que encanta muito pela sua beleza, mas ainda mais pelo coração, que, mesmo ferido, humilhado e destruído, luta todos os dias para sobreviver.
Guilherme não deseja ser a salvação de Alessia. Quer apenas ser o impulso para que ela descubra a força que esconde na alma, lembrá-la de que o amor não é nada menos do que ela merece.

![Te escrevo uma canção de amor [Livro 1]](https://editoraangel.com.br/wp-content/uploads/2022/12/CAPA-FINAL-TE-ESCREVO-UMA-CANCAO-DE-AMOR-16X23CM-2-scaled-300x450.jpg)
![Corações Rústicos [Livro 1]](https://editoraangel.com.br/wp-content/uploads/2022/12/CAPA-FINAL-CORACOES-RUSTICOS-16X23-3-scaled-300x432.jpg)
![A conquista de Razer [Livro 1]](https://editoraangel.com.br/wp-content/uploads/2022/12/CAPA-APROVADA-FINAL-RAZER-LIVRO-1-16X23CM-3-scaled-300x431.jpg)
![No limite de seu desejo: Para Sempre [Livro 3]](https://editoraangel.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Livro-3-scaled-300x450.jpg)
![Livro 1: Condenado à Escuridão [PRÉ-VENDA]](https://editoraangel.com.br/wp-content/uploads/2026/02/capa-original-300x424.jpg)
Avaliações
Ainda não há avaliações