Emergindo da escuridão

5.00 Fora 5
(3)

R$29,90

Valor do frete: R$12,00
Vendido Por : Lis Kunh Categoria:

Descrição

SINOPSE:   Estela é uma garota comum que perdeu sua mãe quando ainda era criança, nunca conheceu seu pai e foi crida pela melhor amiga de sua mãe. Vive uma vida normal, até descobrir que não é tão comum assim. De repente, seus olhos se abrem para uma realidade inesperada. Em que o mundo não é como ela sempre imaginou, há seres sobrenaturais vivendo entre os humanos. E seu passado vai revelar verdades não contadas. Ela acaba conhecendo Lucian, antes de suas descobertas e tormentos, que desperta um amor à primeira vista, mas que pode deixá-la confusa com o passado sombrio que o aflige. Fascinada por seus olhos azuis profundos e cabelos negros como a noite, embarca numa paixão avassaladora que vai consumi-la até perder as forças de resistir. Estela vivia no escuro, sem saber como sempre foi a verdadeira realidade. Lucian vivia nas trevas da escuridão, procurando um motivo para voltar para a luz. Ela terá de descobrir se é capaz de conviver com o passado sombrio dele e ele, terá de descobrir se merece o perdão para provar seu amor verdadeiro. Um anjo caído e uma mestiça terão de descobrir uma maneira de emergir da escuridão.

Informação Adicional

Autor:

Catálogo - Livros Antigos

Título:

Emergindo da escuridão

ISBN:

978-85-68744-17-8

Selo:

Editora Angel

Ano:

2015

Edição:

1

Número de páginas:

241

Formato:

16X23

Capa:

Laminação Brilhante

Folha:

Pólen

Classificação:

16 anos

Gênero:

Sobrenatural 

Peso:

630,000 kg

3 avaliações para Emergindo da escuridão

  1. Thais Alberti

    Eu li! MUITO BOM MESMO! Nem pense em achar que este livro é tipo o Sussurro ou Halo, não, é mais levado para um lado sem muito romance, o romance na medida certa, nada como crepúsculo, um romance “vou morrer se você não estiver ao meu lado”, é na medida. “Eu te amo, não quero afirmar mas não irei negar”
    Tem todo um enredo trabalhado, mal consigo me conter a espera do próximo, eu tô saltitando em meu interior e exterior também kkk

  2. Joyce Cardoso

    Eu amei, é uma leitura rápida e bem intrigante. Eu achei que tivesse continuação, estava ansiosa pelo segundo, mas não encontrei… É realmente uma história linda, ainda mais sendo passada em Curitiba.

  3. Maria Dulce

    E muito bom eu necessito do segundo??

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *