ALPHA – Sedução e Conquista ( Em Breve)

5.00 Fora 5
(1)

Valor do frete: R$10,00
Categoria

Descrição do produto

Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação tem uma elevada capacidade de sedução e conquista. Emanuelle Ferraz é obrigada a mudar de sua cidade natal após o termino conturbado de um relacionamento abusivo. Ela sai em busca de uma vida melhor e uma boa colocação no mercado de trabalho. Ela é designada a trabalhar diretamente com Bruno Munir. Ele, sempre muito competente e articulado, tem um relacionamento conturbado com a ardilosa Samanta Gouveia. Eles são amigos desde os tempos de faculdade, e vivem um tipo de relação aberta que soa no mínimo estranha para todos. Samanta, que é uma mulher altiva e decidida, só não permite que Bruno se envolva emocionalmente com outra nenhuma mulher. Mas o desejo que Bruno nutre por Emanuelle aumenta a cada dia, até se tornar insuportável e a paixão entre eles explodir. Agora, Bruno e Ema vão precisar de muita sorte e astúcia para conseguir se livrar das diversas armadilhas criadas por aqueles a sua volta. Uma história emocionante e envolvente entre duas pessoas que lutam para deixar o passado para trás e viver uma paixão que para muitos não deveria existir.

Informação adicional

Autor:

Dani Assis

Título:

ALPHA – Sedução e Conquista ( Em Breve)

ISBN:

0

Selo:

Editora Angel

Ano:

2017

Edição:

1

Formato:

16x23

Capa:

Laminação Brilhando

Folha:

Pólen

Classificação:

18 Anos

Gênero:

Romance 

Peso:

0,395 kg

1 avaliação para ALPHA – Sedução e Conquista ( Em Breve)

  1. 5 de 5

    :

    Perfeito!
    Com uma escrita sensual e muito envolvente, a autora nos faz ansiar pelo próximo capítulo, pela próxima cena e só conseguimos largar o livro quando chega ao seu final.
    Emanuelle é uma pessoa que já sofreu demais nessa vida, e o que senti ao ler esse livro foi uma vontade enorme de pegá-la eu mesma em meus braços e garantir que tudo ficaria bem. Dani consegue expressar muito bem os sentimentos vivenciados pelos personagens em sua narrativa leve e fluída.
    Já Bruno, bom, não consigo pensar nele sem ter na mente a imagem de David Gandy ( avatar usado pela autora para o personagem) Bruno é um homem altivo e muito fechado. Mas que nos faz suspirar a cada vez que aparece na história.
    A trama do enredo é muito bem trabalhada, nos faz rir, chorar e amar tudo na mesma intensidade. O hot leve e sensual nos faz suspirar a cada página virada e sentir na pele aquele arrepio gostoso da hora da conquista.
    Dani Assis, meus parabéns! Super recomendo a leitura de Alpha e já estou muito ansiosa pelo segundo

Adicionar uma avaliação