Forma de PagamentoPrazo de EntregaForma de Envio


Você pode pagar seu pedido através:

1) PagSeguro
2) Depósito Bancário

Importante: Compra através de Depósito Bancário e necessário que envio o Comprovante de Depósito para o e-mail: sac@editoraangel.com.br
Prazo para aprovação do pedido: PagSeguro tem até 15 dias úteis para liberação de seu pagamento, somente confirmação será liberado o pedido.


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque


Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Editora. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;

Últimas unidades em estoque


Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda


Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

– Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam a Editora. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto. Sendo assim sujeita a Alteração a data de Entregas.


1- Condições gerais:


As entregas são feitas através dos Correios.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer conforme atendimento comercial de entrega dos Correios.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para envio é de até 5 dias úteis.
Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, liberação do pagamento, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega.

2- Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver três tentativas de entrega sem sucesso por parte dos Correios, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de SAC e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de SAC e informe os dados que faltaram.

3- Quando recusar a entrega:


Os produtos são enviadas ao cliente embalagens fechadas:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no próprio envelope.
• embalagem aberta;
• produto avariado;