Amanda Alves

Amanda Alves, A. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.

Publicações:

Ana Martines

Ana Martines é uma leitora assídua. Romances com dramas e brigas de casais são seus temas preferidos. Estudante universitária de Linguística da UFSCar, a autora em questão estreia sua vida de escritora com o romance “New Adult” O Caminho Certo. Sonhadora, sistemática e desastrada; como ela mesma se autodefine, Ana Martines sabe que terá um longo caminho pela frente em sua jornada como escritora, mas está decidida a seguir e trilhar finalmente o caminho certo para realizar seus sonhos.

Publicações:

Beatriz Christine

Desde criança a paulista Beatriz Christine tinha o sonho de viver fazendo o que mais gosta: criar histórias.Incentivada por professores, passou a dedicar-se com prazer á este mundo encantado e, apesar de dividir seu coração com a faculdade de Arquitetura e Urbanismo, não desistiu do sonho de infância.Após publicar pequenos textos na internet, recebeu o apoio que faltava para tomar a decisão de publicar seu primeiro livro.

Publicações:

Carol Souza

Carol Souza é formada em Administração de Empresas pela Universidade Anhanguera Educacional. Natural de Campinas – SP, cidade onde também reside. Sempre foi apaixonada por livros, principalmente pelas histórias de romance, sua facilidade em criar textos fez nascer o amor pela escrita, e em um de seus devaneios literários seu primeiro livro foi surgindo aos poucos, e com o incentivo de pessoas que acreditaram em seu trabalho, o livro de romance: E Quando o Amor Acontece, passou de apenas um esboço, à realidade no mundo literário.

Publicações:

Caty Coelho

Caty Coelho nasceu em Santa Catarina, tem dezoitos anos. É uma leitora ávida, completamente apaixonada por livros de romance. Descobriu recentemente o gosto pela escrita, tem uma mente criativa e costuma ter as melhores ideias em lugares e momentos improváveis. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, assistindo filmes e séries ou mimando seu yorkshire. Tinha como sonho publicar uma de suas histórias, e agora com o incentivo de amigos e família isso se tornou possível. “Atrás da Máscara” é seu primeiro livro publicado, mas ela já está trabalhando em sua próxima obra.

Publicações:

Cláudia Pereira

Cláudia Pereira mora em Campinas-SP. É casada e tem um casal de filhos. Formada em Direito, sempre foi apaixonada por Livros românticos. É uma daquelas leitoras que só para quando chegam ao final do livro. Motivada por essa paixão, resolveu escrever os próprios livros.

Publicações:

Cristiane FS

Cristiane Fernandes Silva-Cristiane Fs- é capricornina, casada e tem dois filhos, mora no município de Itapecerica da Serra. Sempre gostou de ler e quando era jovem, sempre escrevia em seu diário e adorava cadernos de recordações. Foi professora de Ensino Fundamental, exercendo apenas um ano dessa função, é uma leitora que se auto-intitula de viciada por livros, gosta de ler de tudo, desde um gibi, jornais,livros, até bula de remédios, começou a escrever seu primeiro romance em Janeiro de 2014, que recebeu o nome de O Doce Sabor da Vingança, e agora está sendo publicado com o nome Anny –Doce Sabor do Amor.

Publicações:

Deby Incour

Deby Incour é brasileira e apaixonada por livros. Nasceu em uma grande cidade no Estado de São Paulo onde vive até hoje. No ano de 2015 teve seu primeiro livro “Um romance em Paris” lançado pela Editora Angel. No mesmo ano (2015), publicou sua segunda obra, “A babá nada Sexy”, um livro de autoajuda misturado com romance e uma pitada de comédia. Ele faz parte de uma dualogia cujo segundo livro ainda não tem data para ser publicado, mas já se pode confirmar que não contará a história dos mesmos personagens. Deby é uma pessoa extrovertida, que ama ler e que consegue tirar inspirações das coisas mais bobas e loucas da vida.

Twitter: @debyincour

Instagram: @iamdebysantos

Facebook: Deby Incour

Publicações:

Edna Rodrigues

Edna Rodrigues é Pedagoga, cursa pós-graduação em Psicopedagogia e Gestão e Orientação Educacional, atua como alfabetizadora de adultos em salas de aula do DF. Escreve textos e poemas desde os 15 anos, seu primeiro livro chama-se Palavras Recortadas, escrito juntamente com mais dois escritores, sua parte neste livro chamou de Cartas, seu segundo livro desta vez todo escrito por ela chama-se Meninna do Cerrado são textos e poemas, este livro originou-se dos texto que escreve em seu blog e em sua fan page e que levam o mesmo nome do livro. Apaixonada por livros, música, gosta especialmente da simplicidade das pessoas.

Publicações:

Érica Pimentah

A paixão em comum pela literatura foi o que levou as irmãs Érica Pimentah e Mandy Seymour a se aventurar no universo da escrita. Cariocas e moradoras da Cidade Maravilhosa, se inspiraram em autores renomados para dar vida e personalidade às suas estórias. Escrita a mãos duplas, dividem capítulos, ideias, experiências, numa comedia romântica cheia de amor, amizade e paixão, rendendo risadas, suspiros e muita emoção!!!

Publicações:

Erika Alves

Meu nome é Erika Alves, tenho 30 anos e sou de Recife. Sou formada em Segurança do Trabalho, e futura engenheira. (assim espero) Adoro rock. AC/DC é uma das minhas bandas favoritas, também sou fã de MPB. Amo os animais, assim como uma boa refeição, não dispenso uma lasanha, e muito menos um sorvete napolitano. Minha cor favorita é o preto. Minha paixão é a literatura, ela me libertou. É tudo para mim. Sou disléxica e os livros foram e são muito importantes em minha vida. Por muito tempo minha melhor companhia devido ao preconceito. Escrever virou um hobby renovador, escrevo desde pequena, mas minha saga de elaborar histórias e postá-las na web começou há quatro anos quando me envolvi com fanfics. (Ficção criada por fãs). Conheci um mundo todo novo cheio de possibilidades, conheci pessoas maravilhosas que mudaram a minha vida. Fiz amizades eternas. Levou-me também a oportunidades únicas, como a qual a Editora Angel está me proporcionando ao publicar Obscuro Coração em livro físico. Bem, essa sou eu resumida. Sou uma pessoa comum, cheia de imperfeições, porém também cheia de vontade de aprender e compartilhar.

Publicações:

Francine Locks

Francine Locks tem 20 anos, mora em Florianópolis e é projetista de móveis sob medida há três anos. Completamente apaixonada por romances, hoje ela trabalha no projeto do segundo livro da série Iminente.

 “Sou uma romântica incorrigível, não quero nunca parar de escrever”

Publicações:

Kelly Teixeira

Kelly Teixeira, nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro. Casada e estudante de Jornalismo. Leitora compulsiva, começou a se aventurar na adolescência ao tentar escrever seu primeiro livro, que não saiu de dentro da gaveta. Hoje aos 24 anos vê seu sonho se realizar ao publicá-lo.

Publicações:

Kira Baptista

sempre gostou de escrever apenas para guardar lembranças de momentos, tornando-as poesias. Aos 16 anos de idade tomou gostou pela escrita de livros, desta forma nasceu seu primeiro romance, NLDSD: Sedução, Perdão e Amor, e Para Sempre.

Publicações:

Lilian Guedes

Lilian Guedes é estudante de Administração e atualmente trabalha em uma clinica de Odontologia. Seu passatempo preferido é escrever e ler livros. Gosta nas horas vagas, conversar e trocar novidades com seus leitores. Depois de um período sem escrever, descobriu alguns sites disponíveis para leitura e publicações de histórias originais, resolvendo disponibilizar suas obras para os leitores.

“ Em nenhum momento imaginei que existiriam pessoas lendo algumas de minhas histórias, depois disso, não parei de escrever. Tudo isso são para eles e por eles…”

Publicações:

Lis Kuhn

Lis Kuhn nasceu e foi criada em Curitiba, onde ainda mora com o marido e os dois filhos. Sua paixão pelos livros começou na adolescência. Adora um bom romance, principalmente aqueles que envolvem fantasia e sobrenatural. Ela se considera uma romântica indomável, com a mente sempre trabalhando a mil por hora quando se trata de criar histórias. Emergindo da Escuridão é sua primeira obra, mas têm outros cinco projetos, alguns já em andamento. Quando não está lendo e escrevendo, gosta de ver filmes de romance e aventura. Ela afirma que é uma forma extraordinária de ter inspiração.

Publicações:

Mandy Seymour

A paixão em comum pela literatura foi o que levou as irmãs Érica Pimentah e Mandy Seymour a se aventurar no universo da escrita. Cariocas e moradoras da Cidade Maravilhosa, se inspiraram em autores renomados para dar vida e personalidade às suas estórias. Escrita a mãos duplas, dividem capítulos, ideias, experiências, numa comedia romântica cheia de amor, amizade e paixão, rendendo risadas, suspiros e muita emoção!!!

Publicações:

Marcela Silva

Marcela Silva é brasiliense, tem 32 anos, é filha de nordestinos e mãe de um rapaz de quatorze anos. Pedagoga e Orientadora Educacional é funcionária pública na cidade de Planaltina – GO, onde mora.Encantou-se pela leitura e a Língua Portuguesa desde pequena, sempre foi muito tímida e consegue se expressar melhor com a escrita. Na adolescência gostava de escrever poesias. Na vida adulta adotou a leitura como Hobby e se apaixonou ainda mais, o que lhe deu vontade de novamente vir a escrever, não mais poesias e sim romances. Está iniciando a sua vida de escritora com esta obra: “Você é tudo que Eu quero”.

Publicações:

Marcia Reis Mac Evan

Marcia Reis Mac Evan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul. Mudou-se com a família para Rondônia aos dois anos de idade. Viveu por vinte e um anos em Ouro Preto do Oeste, cidade do interior de Rondônia. Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA. Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental.Fã de animes, mangás, livros e Star Trek.Publicou alguns artigos científicos durante a graduação. Seu primeiro livro foi Discovery Earth II – A Missão do Passado, infanto-juvenil que fala sobre desastre ambiental e uma nova chance para os humanos.

Publicações:

Mary Oliveira

Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu em 1998, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. – Queria na verdade, poder criar um novo “marido” do qual ela realmente fosse dona. E Ian, é o terceiro homem a quem ela pode reivindicar os direitos usando este argumento.

Publicações:

Monica Craveiro

Monica Craveiro nasceu em São Paulo – SP, reside atualmente no Rio de Janeiro, casada e mãe de dois filhos, teve por um tempo a enfermagem como profissão e a leitura como sua paixão, porém não tinha coragem de colocá-las para fora. Em um belo dia decidiu enfrentar suas inseguranças e escreveu seu primeiro romance: Eu em Você, e a escrita trouxe um novo significado para sua vida.

Publicações:

Rafaela Alves

Rafaela Alves mora em Divinópolis, Minas Gerais. Sempre foi apaixonada por livros de romance que arrancam lágrimas e sorrisos. Além de No doce embalo da magia e Pelo tempo que for, ela escreve outros livros. Quando pequena costumava fingir escrever por cima das letras dos livros escolares. Acredita que o mundo é um lugar repleto de mistérios e fantasias, e que pode-se vivenciar tudo o que quiser nas imaginações. Atualmente faz curso de Técnico em Análises Clínicas, mas garante que nunca irá parar de escrever. Quando não estiver em frente ao computador, provavelmente, estará tocando piano por aí.

“ Escrever me liberta, acalma-me, transporta-me, faz-me ser livre. É pelo amor que sou movida, e é pelo amor ao meu sonho que continuarei escrevendo. Sempre.”

Publicações:

Raone Soares

Raone Soares Santos nasceu em São Caetano do Sul – Sp. Apaixonado por romances e ficção cientifica, é um sonhador estudante de Letras que tem entre seus planos para o futuro cursar jornalismo e viajar pelo mundo. No auge de seus 21 anos, ele almeja trabalhar com a escrita pelo resto de sua vida, pois não se imagina fazendo outra coisa.

Publicações:

Raquel Cavalini

Sou completamente apaixonada por romances, meus livros favoritos são aqueles que tenham um toque hot. Quando comecei a escrever, eram apenas historinhas curtas, hoje é a minha maior paixão… muito mais que ler! Sou estudante de Letras, e uma romântica incorrigível.

Publicações:

R.A. Cirino

Nascida em vinte e três de Janeiro de 1992, Rayoline é formada em Serviço Social e, atualmente, faz da escrita uma segunda profissão. Tem um amor imenso por seu filho felino, Fred Weasley, e é apaixonada por livros de romance e fantasia. Sempre sonhou em ser escritora e, na maior parte do tempo, tenta controlar a sua mente para que se foque em apenas um projeto, pois pensa em vários durante o dia. Vê inspiração em quase tudo e possui gostos bem peculiares. Suas maiores paixões são Drácula e Dante. Para ela, O Conde de Monte Cristo e Drácula foram a marca de sua infância e as maiores inspirações de sua vida, embora os protagonistas dessas duas obras e suas peculiaridades a fizeram crescer com uma visão de romance meio estranha que, talvez, algum dia, alguém compreenda. Sem falar em sua imensa paixão pelas tragédias de Shakespeare. Sobre seus projetos, atualmente está escrevendo dois livros, Os Contos de Lire: O Príncipe e Resgata-me.

Publicações:

Stephanie Lima

 

Stephanie Sarggin de Lima nasceu em 1994, em Curitiba/PR, mas desde os três anos vive em Londrina, no interior do Estado. Ama escrever e faz isso desde muito cedo. Quando mais nova, escrevia poemas e pequenos contos por hobbie. Sempre teve muitas inspirações dentro de casa e foi a partir disso que sua criatividade e imaginação afloraram. É estudante de Educação Física e amante das artes e é na literatura que “realmente” se encontra e consegue expressar os seus mais sinceros sentimentos.
A história de “A Fênix” surgiu após ter um sonho com o que parecia ser o início do livro. Este foi o estopim para que o enredo e todos os personagens surgissem como que instantaneamente em sua mente e permitisse que sua criatividade desse forma à trama.
Autora de outro romance que está em processo de pré-criação, “Romeu, Julieta e Eu”, seu maior desejo é que um dia seus descendentes possam se divertir ao imaginar as histórias que ela escreve e ainda escreverá, sendo de alguma forma lembrada, assim como era o desejo do personagem Augustus Waters de ‘A Culpa é das Estrelas’, de John Green.

Publicações:

Tânia V. Giovanelli T. B.

Tânia Virginia Giovanelli Tinti Bueno nasceu e cresceu em São José do Rio Pardo, São Paulo, em vinte e seis de Novembro de mil novecentos e setenta e três, e é filha de Maria das Graças e Nelson, casada com Carlos Roberto e mãe do anjo Leonardo, que é sua paixão. Desde pequena sempre foi apaixonada por leitura. Quem a conhece sabe que é quase um vício, mas a paixão por escrever suas próprias histórias começou quando perdeu duas crianças e começou a entrar em depressão. Como queria que a tristeza fosse embora, teve a ideia de começar a escrever. A escrita lhe tirou toda a tristeza e, inspirada em seu filho, escreveu sua primeira história. Graças a isso, a depressão não passa mais perto, hoje é só alegria. Escrever agora faz parte da sua rotina, e é bom demais!

Publicações:

Thaís Alves

Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!

Publicações:

Adriana Vaitsman

Adriana Vaitsman graduou-se em enfermagem, mas atua na área de educação, como docente e gestora escolar. Vive atualmente no Rio de Janeiro com o marido e os três filhos. Em 2011, publicou seu primeiro livro, destinado ao ensino técnico. Autora também de Alma Feminina, apresenta ao público seu mais novo romance, O Voo da Fênix, e promete não parar por aí. Aguardem…

Publicações:

 Jess M

Jéssika Martins, nasceu em 01/09/ 1991, e é natural do estado do Rio de Janeiro. Cursa a faculdade de Tecnologia da Informação, e é apaixonada por cachorros e leitura. Seus hobbies incluem assistir jogos de futebol, assistir filmes, ler, escrever e sair com amigos. Livros sempre foram uma grande paixão, que aprendeu com seu já falecido pai o gosto pela leitura, e consequentemente a escrita. Com ele ganhou em segundo lugar em um concurso de poesia. Escrever virou um hobby desde os 14 anos, e seus escritos ficavam em cadernos escolares. Aos 19 anos começou a publicar em comunidades do Orkut. “Fica!” foi a primeira história postada no Wattpad, e teve uma dimensão inesperada. Já houve outra história finalizada, e está caminhando para uma nova publicação.

Publicações:

Loulou Syrah

Administradora, professora de yoga, mãe e leitora voraz. Uma mulher mística apaixonada por filmes, vinhos, tecnologia e jazz. Em 2015, publicou seu primeiro livro, “Mulher Casada Discreta Procura”.

Mora no Rio de Janeiro.

Publicações:

       

Karen Dorothy

Nascida em Franca, interior de SP, e onde mora até hoje, descobriu há alguns anos o amor pela leitura e desde então não parou mais. Arrebatada de ideias e rodeada de amigas – que conheceu justamente por causa dos livros – que lhe davam muito apoio, começou a se arriscar na escrita. Mãe de uma princesinha de seis anos e uma batalhadora na luta contra os terríveis sintomas do Lúpus, encontrou na escrita também uma forma de não se afundar em depressão, deixando que os personagens que tanto lhe falam na cabeça criassem vida em suas histórias românticas e sempre com uma pitada de drama.

Cinco semanas de música é seu romance de estreia.

Publicações:

Lisa Costa

Nascida em 22 de março de 1979, Lisa Costa vive com a mãe Marilza, a filha Maria Eduarda e os quatro cachorros na cidade de Vila Velha – ES. Capixaba da gema, ela vive entre cuidar e criar.

Técnica de enfermagem há vinte anos, ela consegue deixar sua leitura e escrita em dia entre uma cirurgia e outra, encontrando nos pacientes a força para nunca desistir.

Dona de um humor frequente, ela coleciona amizades por onde passa, e contagiando a todos com seu bom humor.

Apaixonada por cinema e livros, ela consegue levar a sua vida em mundos diferentes, encontrando na escrita a válvula de escape das tensões do dia a dia.

Publicações:

 

Samyra Marcondes

Samyra Marcondes é uma paulista completamente apaixonada por livros de todos os tipos e gêneros.

Através dessa paixão, conheceu o aplicativo Wattpad, onde começou a postar seus próprios livros, atraindo mais de dois milhões de leitores.

Atualmente dedica seu tempo aos estudos e à escrita, e há vários projetos novos vindo por aí.

Publicações:

 

Vania Freire

Sou uma carioca, casada, mãe, advogada e extremamente apaixonada por livros. Não consigo mais me imaginar vivendo longe deles, apesar de ser bastante eclética em relação à leitura, minha maior paixão são os livros românticos e, por tanto amar, eu resolvi me aventurar nesse mundo de faz de conta.

Será que é amor é o meu primeiro romance.

Publicações:

Camy JK

Publicações:

Anne Marck

Publicações:

Ane Pimentel

Publicações:

  • Tati Cardoso

    Publicações:

Sabrina Azzar

Publicações:

Ely Martins

Publicações:

Beatriz Ranger

Publicações:

Mariana

Publicações:

Andressa Raquel

Publicações:

Carolina Nonato

Publicações:

Cris S Rocha

Publicações:

Thabita Oliveira

Publicações:

Jhesyka Moreira

Publicações: